quarta-feira, 18 de maio de 2011

É o seguinte: CADÊ A CAMIONETE DE PORTE GRANDE (CAMINHÃO, CATEGORIA "C") DA CHEVROLET?

Caros amigos, quem, há 12 anos atraz, não desejava ter uma SILVERADO?
Aquela camionete era , e ainda é, linda, robusta, forte (169cv na versão 6cil MWM SPRINT), confortável, luxuosa, resumindo: completa, com direção eletronica e ABS. Sucessora da D20, que era muito inferior, deixou um espaço em branco em nosso mercado e nos nossos corações.
Vieram então FORD F250, F350, HILUX E L200 que quando se tinha Silverado eram consideradas opções fora de questão, de tão ruins que eram.
Então a tecnologia foi avançando e a Chevy parando com Brasil, vieram Dodge Dakota e posteriormente RAM2500, e nada de CHEVY, ficamos então na mão da FORD e da DODGE, para os que procuram algo na categoria de caminhões, e na mão da Mitsubish, Toyota, Nissan, Ford, Wolks, etc. para quem quer apenas uma pick-up de passeio.
A Chevrolet, há anos vem produzindo apenas S10, que ainda não é a TOP da categoria, e agora vem com uma promessa de produzir a tal Colorado no Brasil. Aliás, produzir não, vender que nem prodizida no Brasil ela será.
A proposta que aqui coloco não é nada de impossivel, não será nescessário fazer um remake da antiga Silverado, pois ela já existe e é comercializada nos EUA! Possui um motor V8 DIESEL de 6.6l! E bate facilmente qualquer outra pick-up, de qualquer categoria em qualquer modalidade, produzida no Brasil. E fazendo uma análise básica, chegamos à conclusão de que se a Silverado, em qualquer dos modelos produzidos, 1500, 2500 ou 3500 seria muito bem vinda ao nosso mercado, tiremos por prova disso a aceitação do Camaro que não astá dando para quem quer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário